Prazo estendido para pagamento da taxa do concurso da Caixa

Novo vencimento até 5 de abril para facilitar processo aos candidatos


Candidatos ao concurso público da Caixa Econômica Federal ganharam mais tempo para realizar o pagamento da taxa de inscrição. A Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do certame, anunciou nesta segunda-feira (25), a extensão da data limite para o pagamento até o dia 5 de abril. Originalmente, o prazo final estava marcado para o dia 27 de março.

A medida beneficia todos os inscritos, incluindo aqueles que, após solicitar a isenção total da taxa de inscrição e terem o pedido negado em definitivo no dia 21 de março, necessitam efetuar o pagamento integral para validar a participação no concurso. Os valores das taxas variam de acordo com o nível do cargo pretendido: R$ 50 para posições de nível médio e R$ 65 para cargos de nível superior.

O pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário, PIX, utilizando o QR Code fornecido no momento da inscrição, ou diretamente em agências bancárias e correspondentes, respeitando o horário de funcionamento destes estabelecimentos.

É importante ressaltar que a efetivação da inscrição no concurso está condicionada à confirmação do pagamento da taxa até o novo prazo estabelecido, 5 de abril. Pagamentos efetuados após esta data acarretarão no cancelamento automático da inscrição.

O período de inscrições para o concurso encerrou às 23h59 desta segunda-feira (25), marcando o fim da etapa inicial do processo seletivo. Com a prorrogação do prazo de pagamento, a Caixa Econômica Federal e a Fundação Cesgranrio buscam garantir que todos os interessados possam concluir sua inscrição sem contratempos, assegurando a participação no processo seletivo.



i7 Notícias
-->