Usina Ibéria abre vagas para ampliar equipe em diversos setores

Novas oportunidades de emprego surgem em áreas variadas, buscando atrair profissionais de múltiplos perfis


A Usina Ibéria, reconhecida por sua atuação significativa no setor agroindustrial, está com diversas oportunidades de emprego abertas, buscando talentos para integrar sua equipe. A empresa oferece vagas para profissionais em diferentes áreas de atuação.

Vagas disponíveis

- Destilador
Requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em açúcar e álcool ou relacionados, CRQ ativo e disponibilidade de turnos.

- Operador de Evaporação
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência na função e disponibilidade de turnos.

- Líder de Armazém
Requisitos: Ensino médio completo, desejável experiência mínima de dois anos na função, experiência com gestão de equipe e disponibilidade de turnos.

- Operador de Pá Carregadeira
Requisitos: CNH categoria D, experiência em abastecimento de caldeiras, movimentação e carregamento de bagaço, limpeza de caixas, atividades do armazém de açúcar e pátio, disponibilidade de turnos.

- Assistente Financeiro
Requisitos: Formação em administração, finanças ou correlatos, experiência na função, Excel intermediário e boa comunicação (verbal e escrita).

- Operador de Caldeira
Requisitos: Ensino médio completo, experiência de no mínimo um ano na função, desejável experiência em COI e disponibilidade para todos os turnos.

Como se candidatar

Candidatos interessados nas vagas oferecidas pela Usina Ibéria devem acessar este link ou entrar em contato através dos canais de atendimento para mais informações sobre o processo de seleção e requisitos específicos para cada posição.

A Usina Ibéria reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a inovação, oferecendo um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de crescimento profissional. Se você está em busca de uma nova oportunidade de carreira em uma empresa líder no setor agroindustrial, esta pode ser a sua chance.



i7 Notícias
-->