Tarumã celebra seleção para o Programa de Difusão Cultural do Estado de São Paulo

Dança Tarumã - Festival de Hip Hop marca a expansão cultural com apoio estadual


A cidade de Tarumã ganha destaque no cenário cultural ao ser escolhida para participar do Programa de Difusão Cultural, uma iniciativa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte. Este programa almeja fortalecer e expandir as atividades culturais dos municípios paulistas, promovendo a identidade regional e a história local.

Tarumã, com o inovador projeto "Dança Tarumã - Festival de Hip Hop", conseguiu uma vaga entre os municípios que serão beneficiados, proporcionando um incremento significativo à cultura da dança urbana e ao movimento hip hop na região. O festival está programado para ocorrer em 24 de agosto e promete ser um palco vibrante para: workshops, competições e apresentações, além de trazer um corpo de júris qualificado e oferecer premiações estimulantes para os participantes.

A escolha de Tarumã reflete o potencial criativo da cidade e o compromisso da administração local em valorizar formas de expressão artística contemporânea. A expectativa é que o festival não apenas destaque os talentos locais, mas também atraia entusiastas e profissionais do hip hop de todo o estado, criando um ambiente rico em aprendizado e intercâmbio cultural.


Divulgação: Redes Sociais

A comunidade e interessados devem ficar atentos às informações e atualizações detalhadas sobre o "Dança Tarumã - Festival de Hip Hop". Este evento promete ser um acontecimento importante no calendário cultural da cidade, trazendo uma experiência para todos os envolvidos e fortalecendo a cultura urbana como vetor de desenvolvimento social e econômico.



i7 Notícias
-->