Rodeio 2024: Saiba tudo sobre os shows e as competições anunciados na última live desta edição

Um evento histórico na cidade de Cândido Mota


De 8 a 11 de agosto, o chão de Cândido Mota promete tremer com o Gigante Vermelho 2024, um evento que marca a história com competições acirradas e shows imperdíveis. Anunciado em uma emocionante live no Youtube no dia 27 de março, este festival reúne o melhor do esporte e da música, garantindo uma experiência inesquecível para todos os presentes.


Divulgação: Youtube/Internet

Programação de Shows

Dia 8 de agosto (quinta-feira)
Henrique e Juliano trazem seus maiores sucessos para abrir com chave de ouro a sequência de shows do evento.
A noite se estende com uma boate animada no camarote, prometendo manter o alto astral até o amanhecer.

Dia 9 de agosto (sexta-feira)
Ana Castella toma o palco com sua voz encantadora e repertório envolvente.
A festa continua com o ritmo eletrizante do DJ Kevin e a boate no camarote promete diversão garantida pela noite inteira.

Dia 10 de agosto (sábado)
Luan Pereira, o destaque da noite, promete um show repleto de energia e música boa.
DJ Lucas Beats se junta à festa, trazendo beats eletrônicos que vão fazer todos dançarem.
A tradição se mantém com a boate no camarote, assegurando que a animação não tenha fim.

Dia 11 de agosto (domingo)
O evento se encerra em grande estilo com a dupla Zé Neto e Cristiano, prometendo um fechamento épico para o Gigante Vermelho 2024.
Como em todas as noites, a boate no camarote estará aberta para quem deseja aproveitar até os últimos momentos.

O espírito do rodeio: competições e emoções na arena
Além dos espetáculos musicais, o Gigante Vermelho será palco para emocionantes competições de rodeio, destacando-se como um dos eventos mais aguardados para os amantes do esporte com o time da ARC BGB Super Cup. Este ano, os participantes competirão em etapas valendo pontos para a disputa de uma caminhonete Rampage 0 km, com máquinas de pulo selecionadas das conceituadas boiadas: Tércio Miranda, Cia de Rodeio California, Marca Taça e Marcondes Maia. A arena promete ser um espetáculo de habilidade, coragem e paixão pelo rodeio.


Divulgação: Youtube/Internet

Narradores e organizadores: as vozes e forças por trás do evento
As competições contarão com a narração vibrante de Cuiabano Lima e Nivaldo Texano, trazendo todas as emoções da arena para o público, ao lado da voz padrão de Joca e dos comentários precisos de Fernando Elias. A elegância e a adrenalina também marcarão presença na prova dos Três Tambores, adicionando mais charme ao evento.

Por trás desse evento monumental, está a dedicação e o trabalho árduo dos organizadores do Clube de Rodeios Gigante Vermelho, com apoio e da Prefeitura Municipal de Cândido Mota, Câmara dos Vereadores, Frente Parlamentar de Rodeios, Viola Show, e a cerveja Brahma. Eles garantem que cada detalhe contribua para uma experiência memorável, reafirmando o Gigante Vermelho 2024 como um evento imperdível no calendário.

Prepare-se para fazer parte deste momento histórico, onde a paixão pelo esporte e pela música se encontra, criando experiências memoráveis.

 



i7 Notícias
-->