Polícia Militar prende três homens e uma mulher por tráfico de drogas em Assis

Operação policial em Assis desmantela esquema de tráfico de drogas


Na tarde de segunda-feira (08), uma ação coordenada por policiais militares das equipes de Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior culminou na prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Jardim Paraná, em Assis. O grupo foi surpreendido em uma residência que, segundo denúncias, funcionava como um ponto de distribuição de entorpecentes.

A operação teve início após relatos de atividades suspeitas na casa. Durante a vigilância do local, os policiais observaram a movimentação constante de uma motocicleta, conduzida por dois indivíduos, que levantou suspeitas e motivou a abordagem. Na tentativa de intervenção, houve resistência por parte dos suspeitos, resultando na fuga do motorista e na queda de porções de "crack" do bolso do passageiro.

Aproveitando o portão da residência aberto, a equipe policial avançou para o interior, onde outros dois homens tentaram se esconder e uma mulher foi vista. Durante a revista no imóvel, as autoridades encontraram uma quantidade significativa de "crack" embalado para venda, duas balanças de precisão, R$ 3.000,00 em dinheiro e materiais usados no embalo da droga, totalizando 291 porções do entorpecente. Além disso, quatro telefones celulares e duas câmeras de vigilância portáteis foram apreendidos.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e, após os procedimentos legais, foram encaminhados para a justiça, permanecendo detidos.



i7 Notícias
-->