Florínea convoca motoristas para atualização da Carteira de Estacionamento

Novo local para emissão e atualização de credenciais agora no Complexo Esportivo Zuinao


O Departamento Municipal de Trânsito de Florínea está convocando os motoristas idosos e pessoas com deficiência (PCD) para a atualização ou emissão de suas carteiras de estacionamento.

A partir de agora, o serviço será realizado no Complexo Esportivo Zuinao, onde o departamento de trânsito está localizado.

Para os idosos, aqueles com 60 anos ou mais, e as pessoas com deficiência que já possuem a carteira, é importante ressaltar que a validade das atuais credenciais se estende até o dia 2 de maio. Após esta data, será necessário realizar a atualização para continuar usufruindo dos direitos de estacionamento reservado.

Documentos necessários

Para idosos
- Cópia do RG
- Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
- Comprovante de residência

Para pessoas com deficiência
- RG
- CNH
- Comprovante de residência
- Laudo médico que comprove a deficiência

O município de Florínea enfatiza a importância dessas carteiras para garantir a mobilidade e acessibilidade dos cidadãos que necessitam de condições especiais de estacionamento.


Divulgação: Redes Sociais

A atualização e emissão das carteiras no novo endereço visa facilitar o acesso aos serviços e garantir que todos possam desfrutar de seus direitos com comodidade e segurança.


Divulgação: Redes Sociais

Os interessados devem comparecer ao novo endereço do departamento de trânsito, munidos dos documentos necessários, para regularizar sua situação e assegurar o uso continuado dos espaços de estacionamento especialmente designados para eles na cidade.



i7 Notícias
-->