Temperaturas mais amenas marcam a previsão do tempo nesta semana em Paraguaçu Paulista

Cidade prepara-se para temperaturas mais frescas, principalmente durante as primeiras horas do dia


Após enfrentar semanas de calor intenso, os moradores de Paraguaçu Paulista podem esperar uma mudança significativa no clima ao longo da semana de 15 a 18 de abril de 2024. A previsão do tempo indica que temperaturas mais amenas, especialmente nas manhãs, marcarão os próximos dias na cidade.

Segunda-feira, dia 15: A semana começa com o céu carregado de muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura varia entre mínima de 22°C e máxima de 32°C. O vento sopra de norte a leste, mantendo-se fraco, o que pode causar um início de semana abafado apesar das chuvas.

Terça-feira, dia 16: O clima não muda muito no segundo dia, com muitas nuvens e ocorrência de trovoadas isoladas. As temperaturas continuarão confortáveis, oscilando entre 23°C e 33°C. Os ventos, agora vindos do sudoeste a sul, ainda se apresentam fracos, e a umidade relativa do ar pode alcançar 90%.

Quarta-feira, dia 17: A metade da semana traz uma leve queda na temperatura, especialmente pela manhã, com mínima prevista de 19°C e máxima de 27°C. O céu ainda permanece nublado com possibilidade de chuvas isoladas. Os ventos, suaves, sopram do sul para sudeste, trazendo um ar mais fresco comparado aos dias anteriores.

Quinta-feira, dia 18: Será o dia mais frio da semana, com a temperatura mínima atingindo 15°C ao amanhecer, um valor bastante baixo para os padrões recentes da região. Durante o dia, o céu terá poucas nuvens e a temperatura máxima pode chegar a 31°C, oferecendo um clima mais seco e agradável. Os ventos continuarão fracos, movendo-se de sudeste para sul.

Os moradores devem aproveitar a semana para adaptar seus guarda-roupas e preparar-se para o frescor matinal, que é uma pausa bem-vinda após um período de intensa calor.

A previsão também é uma oportunidade para quem gosta de atividades ao ar livre, já que o clima estará mais propício para tais.



i7 Notícias
-->