Grande final da 1ª Copa Municipal de Futsal em Palmital é hoje

Promessas do futsal brilham em noite de decisões emocionantes


A comunidade esportiva de Palmital está em contagem regressiva para a grande final da primeira edição da Copa Municipal de Futsal nas categorias de base. O evento, marcado para esta segunda-feira, 15 de abril, promete ser uma vitrine para jovens talentos locais, proporcionando uma noite de jogos intensos e emocionantes.

No Ginásio de Esportes Dr. Milton Gondim Pyles, a partir das 19h00, a bola vai rolar com a categoria Sub-08 abrindo as finais. Neste confronto, o time Milan enfrentará os Meninos de Ouro, prometendo uma disputa acirrada pelo título.

Logo após, às 19h30, é a vez da categoria Sub-10 tomar a quadra, com o Guarani desafiando as Águias em busca da vitória.

O clímax da noite será às 20h00, na categoria Sub-12, onde Paris e Titans disputarão o título. Este jogo é uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem habilidade, determinação e o resultado de meses de treinamento e dedicação.

A Copa Municipal de Futsal é uma iniciativa que visa não apenas fomentar o esporte entre os jovens, mas também desenvolver valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo. Para os espectadores, é uma chance de apoiar o esporte local e incentivar as futuras estrelas do futsal.

Convidamos a todos para se juntarem no ginásio e torcerem por estes incríveis atletas mirins, que competirão por troféus e por sonhos e aspirações. Não perca a chance de ser parte deste evento empolgante e de celebrar o esporte e a juventude na cidade.



i7 Notícias
-->