Transformação digital nos municípios: GOVBR oferece vagas efetivas e remotas no setor público

GOVBR amplia oportunidades de trabalho remoto em setor público


A GOVBR, uma das líderes em soluções de governança para a administração pública municipal, está expandindo sua equipe e oferece agora a oportunidade para quem deseja atuar remotamente no conforto de casa.

Com a missão de facilitar e agilizar a tomada de decisões estratégicas nas prefeituras, a empresa busca profissionais para a posição de Analista de Suporte Jr na área financeira, reforçando seu compromisso com a evolução constante dos serviços municipais através da digitalização.


O foco do cargo é garantir a excelência no atendimento aos clientes externos, visando a satisfação e retenção deles, além de identificar oportunidades de novos negócios

O candidato ideal deve estar cursando ou possuir formação superior nas áreas de sistemas de informação, ciências da computação, administração ou ciências contábeis, além de ter habilidades com sistemas e experiência na área financeira.

A empresa oferece uma série de benefícios atrativos, como: atuação home office, auxílio alimentação/refeição, plano de saúde Unimed, oportunidades de carreira, entre outros. Além disso, valoriza o crescimento profissional através de programas de desenvolvimento individual e avaliações de desempenho anuais.

Os interessados podem se candidatar ao cargo através de um processo seletivo detalhado, que inclui: triagem, fit cultural, entrevistas com a equipe de atração e seleção, mapeamento comportamental, análise do perfil por gestores, e finalmente, uma entrevista com o gestor direto antes da proposta de contratação.

Este é um chamado para aqueles que estão prontos para fazer a diferença no setor público e contribuir para um Brasil mais conectado e eficiente.

Confira mais sobre essa oportunidade e faça parte de um time que está moldando o futuro da administração municipal no país. Mais informações e candidaturas neste link.



i7 Notícias
-->