Inscrições para a Rainha da 10ª Expo Paraguaçu foram prorrogadas



A Comissão Organizadora da 10ª Expo Paraguaçu, que deve reunir suas coordenadorias mais uma vez nesta semana, atendendo aos inúmeros pedidos, resolveu prorrogar a inscrição para o concurso Rainha da Expo 2010.

As garotas interessadas em participar do concurso poderão agora se inscrever até o próximo dia 18 de junho, sexta-feira, através do site da prefeitura municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br/expoparaguacu), onde as mesmas podem encontrar o formulário on line para a inscrição, bem como o espaço para anexar as fotos de rosto e de corpo – obrigatórias para a formalização da inscrição.

Além disso, a Comissão Organizadora também resolveu que as garotas de 17 anos completos também poderão se inscrever no concurso, desde que autorizadas, através de documento disponível também no site, pelos seus pais ou responsáveis. Sem as cópias dos documentos de inscrição, comprovantes de residências e fotos nenhuma inscrição será aceita, inclusive com a autorização dos pais ou responsáveis, nos casos das menores de 18 anos.

Todas as condições para a participação das garotas estão disponíveis no regulamento que está publicado no site da Expo, mas é preciso ser solteira, brasileira, ter entre 17 anos completos e 25 anos de idade, residir em Paraguaçu e não manter vínculo com agência ou empresa que impossibilite o cumprimento dos compromissos do concurso e, se eleita, da agenda da Expo.

Depois do período de inscrição as candidatas cumprirão rígida agenda com entrevistas, apresentações, gravação de clips e álbum de fotos e, caso haja mais de 12 inscritas, no dia 10 de julho serão selecionadas as 12 classificadas entre todas as inscritas e no dia 14 de agosto, no Paraguaçu Tênis Clube, acontece o grande baile da coroação da Rainha da 10ª Expo, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Musa do Rodeio e a Miss Simpatia (esta última será escolhida pelas próprias candidatas). Também haverá votação geral pela internet.

 



i7 Notícias
-->