Campanha do Agasalho 2024: Fundo Social de Maracaí distribuirá roupas e agasalhos nesta sexta-feira

Distribuição de roupas e calçados no Ginásio Central de Esportes busca combater o frio e garantir o bem-estar da população.


A Prefeitura de Maracaí, em parceria com o Fundo Social e a Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizará a distribuição de roupas, agasalhos e calçados nesta sexta-feira, dia 7 de junho. O evento, que visa combater o frio e garantir o bem-estar da população, acontecerá das 9h às 16h no Ginásio Central de Esportes.

A campanha deste ano conta com a generosidade dos moradores e instituições de Maracaí, que se mobilizaram para doar peças de vestuário e calçados. A ação solidária agora se volta para beneficiar aqueles que mais precisam, oferecendo condições melhores para enfrentar o inverno com conforto e dignidade.

O Fundo Social de Maracaí destaca a importância da participação da comunidade para o sucesso da campanha e convida todos que necessitam de roupas e agasalhos a comparecerem ao Ginásio Central de Esportes nesta sexta-feira. A expectativa é de que a distribuição atenda a um grande número de pessoas, proporcionando alívio e proteção contra as baixas temperaturas típicas desta época do ano.




i7 Notícias
-->