Suspeito de roubo e importunação sexual é preso pela Polícia Civil de Assis

Ação conjunta da DISE e DIG resulta na detenção de homem de 41 anos no Parque nas Acácias.


A Polícia Civil, através das Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos, residente no Parque nas Acácias, na cidade de Assis. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 06.

As investigações, conduzidas em sede de Inquérito Policial, revelaram que, no dia 23 de maio, um homem invadiu a residência de uma mulher, de 23 anos. Durante o incidente, o autor, sob grave ameaça com uso de uma faca, subtraiu uma quantia em dinheiro. Além disso, a vítima relatou que foi importunada sexualmente, sendo abraçada e tendo seu rosto acariciado pelo agressor.

Com base nas evidências colhidas durante a investigação, a autoridade policial solicitou a Prisão Preventiva do acusado, que foi decretada pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Assis. Após a captura, o indiciado foi encaminhado a uma instituição prisional da região, onde permanecerá custodiado até a decisão judicial final.



i7 Notícias
-->