Marília perde o treinador de base do MAC, Carlos Bulho da Fonseca, o Carlão, aos 75 anos

Prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa, enviam condolências aos familiares e amigos do esportista



Carlão foi encontrado na manhã deste sábado, dia 8, sem vida no alojamento do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, onde vivia há mais de 40 anos

Morreu neste sábado, dia 8 de junho, aos 75 anos de idade, o técnico da categoria de base do Marília Atlético Clube (MAC) Carlos Bulho da Fonseca, responsável por revelar o atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, quando passou pelo juvenil em Marília e outros grandes talentos. “O Carlão era uma verdadeira lenda viva do Tigrão, contribuindo em grandes momentos da história do time de todos os marilienses. Fica a gratidão e o reconhecimento pelos grandes feitos do técnico que teve olhar para identificar atletas habilidosos e treiná-los”, observou o chefe do Poder Executivo de Marília, Daniel Alonso (PL).

Conforme informações da Imprensa mariliense, Carlão foi encontrado na manhã deste sábado, dia 8, sem vida no alojamento do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, onde vivia há mais de 40 anos. Segundo a perícia, a morte teria ocorrido por causas naturais.

O técnico, que se aposentou da função em 2015, era nascido em Herculândia e se mudou para Marília em 1968. Além de Dorival Júnior, que antes de se tornar técnico fez carreira como jogador, Carlão revelou Márcio Rossini - que se destacou no Santos, Bangu e Seleção Brasileira - Guilherme (São Paulo), Sérgio Neri (Guarani) e Raudinei, que passou pelo time do Porto, de Portugal. “Transmito aos familiares e amigos do esportista, que inclusive conquistou os Jogos Abertos e vários Jogos Regionais, os sentimentos de pesar e as condolências do Poder Público de Marília, desejando que Deus conforte a todos neste momento de dor e perda. Descanse em paz, grande técnico Carlão, um verdadeiro ícone do MAC e do estádio Abreuzão”, salientou o prefeito Daniel.
 



i7 Notícias
-->