Prefeitura de Paraguaçu Paulista intensifica atividades esportivas e de lazer

São mais de 300 alunos que participam das aulas que acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h.


Contando com muita dedicação e empenho do professor, Amarildo José Ramos, o Projeto Esporte Melhora a Idade – Núcleo Vila Nova, atrai um público de várias idades para a prática esportiva.

Desenvolvido por meio de parceria entre o Departamento Municipal de Esporte e Lazer e Departamento Municipal de Saúde, o projeto Esporte Melhora a Idade conta com atividades direcionadas a pessoas com comorbidades e recomendação médica. Essas pessoas realizam diariamente atividades esportivas nos polos que funcionam em praças esportivas em diversos bairros da cidade. São mais de 300 alunos que participam das aulas que acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h.

Além de proporcionar melhoria na saúde, qualidade de vida dos participantes, o projeto possibilita ainda as relações interpessoais, transformando os participantes numa verdadeira família, onde um ajuda o outro dentro de suas limitações.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Departamento Municipal de Esporte e Lazer, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 188, no Ginásio Padilha, ou pelo telefone: (18) 3361-9683.



i7 Notícias
-->