Caso ocorreu nas proximidades da barragem Ribeirão dos Índios, na zona norte de Marília
Policiais vão até residência dentro da Fazenda Santa Antonieta, de onde a menor pediu socorro
No início da noite de quarta-feira, dia 14, a Polícia Militar de Marília foi acionada para uma ocorrência controversa. Uma adolescente de 15 anos, que não teve iniciais divulgadas, ligou para o 190 pedindo ajuda às 18h15 relatando cárcere privado e tentativa de estupro, mas afirma que não se lembra dos fatos.
O caso teria se desenrolado dentro da Fazenda Santa Antonieta, zona norte de Marília, nas imediações da barragem abandonada do Ribeirão dos Índios. Segundo o relato dos policiais que fizeram o atendimento, ela contou que foi abordada por homens em um carro enquanto caminhava perto de sua casa, no bairro Santa Antonieta.
Eram por volta das 10h da manhã. Os homens, ainda segundo a adolescente relatou a polícia no local, teriam a forçado a inalar algum tipo de substância que a deixou desacordada.
O mais intrigante para os PMs é que no período entre as 10h e as 18h ela diz não se lembrar de nada. A jovem recobrou a consciência às margens da barragem, subiu a pé até uma residência ainda no interior da fazenda, de onde pediu socorro. Apesar das roupas rasgadas ela afirmou não sentir qualquer tipo de dor.
Após comunicarem o ocorrido aos pais da menor, ela e os familiares seguiram ao plantão policial para depoimentos e conclusão do boletim de ocorrência. Ninguém da família quis comentar o caso e por se tratar de uma vítima menor de idade o caso será investigado sob sigilo.