Inscrições para o II Jovem Canta terminam nesta sexta-feira



Terminam na próxima sexta-feira, 11 de junho, no Departamento Municipal de Cultura (Rua XV de Novembro, 714 – centro) as inscrições para o II Jovem Canta, uma realização conjunta de dezoito municípios da região oeste do estado de São Paulo que preparam para este primeiro semestre a segunda edição do evento que apresentou jovens cantores de até 18 anos de idade.

Segundo Reginaldo Galhardo, diretor do Departamento Municipal de Cultura de Paraguaçu Paulista muitas fichas foram retiradas, mas até o momento nenhuma inscrição foi efetivada, o que deve acontecer nesta última semana, com os futuros candidatos se manifestando.

O evento foi criado depois de seguidas reuniões entre os dirigentes municipais de 18 cidades do oeste paulista e que, visando otimizar os recursos e fomentar a cultura nos municípios da região, através destes intercâmbios, elaborou um festival de Música Popular Brasileira que começasse nas escolas e reunisse os melhores numa final.


Para este ano muitos tópicos serão melhorados visando dar maior capacidade ao evento de verdadeiramente revelar talentos e possibilitar uma apresentação equilibrada entre os concorrentes. O tema para este ano será o centenário do compositor brasileiro Noel Rosa. O Departamento de Cultura possui amplo acervo que será disponibilizado aos concorrentes para a escolha das obras para interpretação. A final municipal acontecer no dia 17 de junho, a partir das 20h30 no Teatro Municipal Lucila Nascimento. Maiores informações: (18) 3361-8449.



i7 Notícias
-->