Ian Salomão confirma sua pré-candidatura a prefeito pelo MDB

Ian Salomão foi candidato nas últimas eleições e obteve 5.520 votos o correspondente a 26,9% dos votos válidos.



Ian Salomão foi candidato nas últimas eleições e obteve 5.520 votos o correspondente a 26,9% dos votos válidos

Na noite do dia 12 de junho, durante o Podcast Café com Prosa, o ex-vereador e  ex-presidente da Câmara Municipal Ian Salomão confirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo partido MDB.

Após esses 4 anos sem cargo público, Ian seguiu trabalhando em busca de verbas para o município e através de intenso trabalho junto aos deputados Vinicius Camarinha, Fausto Pinato e Luiz Motta. Durante esse tempo, conseguiu aproximadamente cerca de 5 milhões de reais que foram repassados para as entidades assistenciais, Prefeitura e Santa Casa, sendo que só para a saúde mais de 3 milhões de reais chegaram através do empenho de Ian aos cofres de Paraguaçu.

Em live histórica, acompanhada por mais de mil pessoas, Ian Salomão confirmou que está pronto para disputar novamente o cargo de prefeito nas próximas eleições. 
Ian Salomão foi candidato nas últimas eleições e obteve 5.520 votos o correspondente a 26,9% dos votos válidos, e com o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito disse querer somar esforços através de diálogo com outros partidos para confirmar a candidatura nas convenções.
 



i7 Notícias
-->