Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, dia 16, por volta das 0h25, na Rua Lázaro Marques Penteado, no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, em Paraguaçu Paulista. Carlos Antonio Bello, de 56 anos, tentou matar a sua amásia, Sueli Aparecida Oliveira dos Santos, de 38 anos, desferindo várias pedradas na cabeça.
Segundo informações colhidas no local, após serem acionados, policiais militares compareceram à residência para atenderem uma ocorrência de agressão, mas ao averiguar, foi constatado que a ocorrência era de tentativa de homicídio. Após uma discussão, Carlos Antonio agrediu Sueli Aparecida, desferindo várias pedradas na cabeça. A pedra pesava aproximadamente cinco quilos.
A amásia, com várias escoriações pela cabeça e sangrando muito, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro local. O amásio foi encaminhado ao plantão policial, autuado por tentativa de homicídio e recolhido à cadeia pública de Lutécia.
Carlos Antonio Bello foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado
A pedra utilizada pelo amásio pesava aproximadamente cinco quilos
A amásia foi encaminhada ao Pronto Socorro local, com escoriações na cabeça