Morre um dos motociclistas envolvidos em acidente, em Assis

Gabriel Contin tinha 20 anos de idade.


Na manhã deste sábado, 15, Gabriel Contin, de 20 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de motocicleta na noite de sexta-feira, 14, na Avenida Professor Charles Fraga Moreira, no Jardim Europa, em Assis. Gabriel, que pilotava uma Honda Start 160 azul, colidiu de frente com outra motocicleta, uma Yamaha Fazer 250 vermelha, conduzida por Vinicius Prado, que permanece internado.

O acidente, ocorrido nas proximidades do supermercado Superbom Europa, deixou ambos os condutores gravemente feridos. Gabriel sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, uma no local do acidente, e foi reanimado e levado ao NAR no Hospital Regional de Assis. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos, que incluíam graves lesões na cabeça, mão e pé. Vinicius, embora consciente durante o atendimento inicial, também sofreu ferimentos significativos e continua em tratamento.

Gabriel era filho único e deixa sua mãe, Valéria Contin, e o pai, Paulo Contin. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor. Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

As causas do acidente estão sob investigação da perícia.



Moto conduzida por Gabriel, que morreu nesta manhã de sábado, no Hospital Regional de Assis



i7 Notícias
-->