Equipe de natação coleciona conquistas e mostra seus talentos em mais uma competição



Os nadadores da equipe MVC Objetivo/Apan/ Departamento de Esporte se superaram na Copa São Paulo de Natação-Paulista de Vinculados de Inverno, que contou com a participação de 774 nadadores de 51 clubes, voltando da competição com três vice-campeões paulistas, e quatro terceiros lugares, totalizando 07 medalhas. A competição aconteceu no ultimo final de semana nos dias 03, 04, 05, no Parque Aquático do Itaguara Country Clube, na cidade de Guaratinguetá.

A Estância Turística de Paraguaçu Paulista foi representada por 17 atletas das categorias Petiz I (11 anos) a Junior II (17 anos), foram eles: Claudia Alphonse, Isabela Zioli, Igor Monteiro,, Wesley Silvério, Roberto Yussef, Caroline Nascimento, Luisa Pelegrini, Adryele Gonçalves, João Paulo Mendes, Pedro Itelvino, Mariana Campos, Rafael dos Santos, Lucas Pelegrini, João Vitor Ribeiro, Milaine Itelvino, André Paião e Janaina Moreira.

Os principais destaques da equipe paraguaçuense no feminino foram as nadadoras Luisa Pelegrini (MVC/Objetivo), Adryele Gonçalves, e Janaina Moreira (MVC/Objetivo). No Infantil I, Luisa conquistou a prata dos 100m peito, e Adryele, bronze nos 50m livre, e Janaina na Categoria Junior II, levou a prata nos 100m borboleta. 

No masculino Petiz I, Roberto Yussef (MVC/Objetivo) conquistou duas medalhas de bronze nos 100m livre e nos 100m peito após um excelente desempenho. Na Categoria Infantil II, Rafael dos Santos (Academia Vital) conquistou o bronze nos 100m borboleta, e na categoria Juvenil II André Paião (MVC/Objetivo) conquistou a medalha de prata nos 50m livre. 

Segundo o técnico Welton Guerin os resultados foram surpreendentes mesmo tendo ficado 14 dias sem treinar as vésperas da competição os atletas se superaram e conseguiram ótimos resultados, baixando suas marcas. 

O próximo desafio é a final estadual dos Jogos da Juventude que acontece nos dias 17 e 18 na cidade de Jaú, onde os atletas André Paião e Luisa Pelegrini estarão em busca de mais títulos para a Estância.



i7 Notícias
-->