Rainha da FICAR 2024 é de Cruzália

Nesta edição, os jurados eram todos de fora, para garantir mais transparência ao evento.


Na noite de quinta-feira, 04, durante a cerimônia de abertura da FICAR 2024, foi realizada a escolha e coroação da rainha e princesas, um momento aguardado com ansiedade pelo público presente. Maria Clara Pereira de Lima, de Cruzália, conquistou o primeiro lugar e se tornou a grande vencedora do concurso, levando o título de rainha da FICAR 2024. Thainá Oliveira Pereira conquistou o título de 1ª princesa e Bianca de Souza Oliveira, 2ª princesa.

A disputa pelos títulos  é uma tradição na região de Assis. Nesta edição, os jurados eram todos de fora, para garantir mais transparência ao evento.

Maria recebeu a coroa das mãos da rainha da FICAR de 2023. Além do título, ela também ganhou um prêmio e a oportunidade de representar a região de Assis em eventos e divulgações.

A disputa pelas títulos teve a participação de Maria Clara,Isadora de Oliveira Costa, Elisa Diniz, Giovana Chiampi, Thainá Oliveira Pereira, Fernanda Souza Dias Custódio, Bianca de Souza Oliveira, Rebeca Borges da Freiria, Daiane Amazonas Quaresma e Maria Júlia Ribeiro Gracioso.

A FICAR 2024 teve início no dia 4 e se encerrará no dia 8 de julho. Além da coroação da rainha e princesas da FICAR, o evento conta com exposições de produtos agrícolas, industriais e comerciais, apresentações culturais, praça de alimentação e diversas outras atrações.

A grande atração musical de ontem foi o show da cantora, Simone Mendes, que lotou o recinto. 



i7 Notícias
-->