Polícia Civil encontra armas, dinheiro e drogas em residência em Paraguaçu

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Barra Funda.


No final da tarde de ontem, 04, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, cumpriu oito mandados de busca e apreensão no bairro Barra Funda, após investigação que demonstrou a movimentação suspeita para a prática do tráfico de drogas em diversos locais no bairro em questão.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente com o auxílio de oito equipes de policiais civis da Seccional de Assis e duas equipes da Força Tática da PM, durante a operação denominada “Troth”.

Na residência do investigado R.C.F – 54 anos, a equipe de policiais apreendeu porções de maconha, já fracionadas e embaladas para venda, razão pela qual ele foi preso em flagrante delito. Por sua vez, em outra residência, os policiais civis localizaram quatro armas de fogo, relevante quantia em dinheiro, 68,19 gramas de maconha, um cartucho íntegro de calibre 12, nove cápsulas deflagradas do mesmo calibre, nove cápsulas deflagradas da marca Luger de calibre 9mm, entre outros objetos relacionados ao investigado L.P.T.G.J – 37, o qual não foi encontrado até o cumprimento da diligência.

O investigado R.C.F. foi conduzido para a Delegacia do Município para a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante, e os demais objetos localizados foram apresentados na Unidade Policial, onde foram apreendidos.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça Pública.



i7 Notícias
-->