Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende homem com mandado de prisão

Homem é preso em Assis com armas, drogas e documentos falsificados durante operação policial


Em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG-DISE) de Assis, e o pelotão de Força Tática da Polícia Militar, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel no bairro Portal São Francisco, no município de Assis, nesta sexta-feira, dia 05.

O morador do imóvel, identificado como D.R., de 58 anos, recebeu voz de prisão devido à existência de um Mandado de Prisão expedido pela 60ª Zona Eleitoral de Mandaguari/PR. Durante as buscas no interior da residência, as equipes localizaram um revólver calibre 38 sem documentação, quatro munições íntegras, uma porção de cocaína, além de uma Carteira Nacional de Habilitação provavelmente falsificada e outros objetos de interesse para a investigação.

O capturado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e deliberou pela lavratura de auto de prisão em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de drogas.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o autuado será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 



i7 Notícias
-->