Grupo Água Bonita se manifesta sobre o acidente fatal com o paraguaçuense Milton

No último dia 03, Índio foi a óbito após capotamento do caminhão que dirigia.


No dia 1º de julho, o paraguaçuense, Milton Vieira, de 48 anos, conhecido popularmente como Índio, foi vítima de um grave acidente de trânsito com um caminhão canavieiro, em Tarumã, pertencente ao Grupo Água Bonita. No dia 03, ele não mais resistiu e morreu.

​Segundo informações de um sobrinho, Milton teria tentado desviar de um carro - com uma família, que atravessou a frente do caminhão, quando perdeu o controle da direção e capotou. 

Índio chegou a ser hospitalizado e ficou internado no Hospital Regional de Assis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou indo a óbito. Ele era divorciado e deixa três filhos, homens.

A família dele se expressou à reportagem: "Nossa família sabe que ele está com Jesus e pede forças a Deus e conforto para o coração. Ele dizia: 'Como você diz que ama a Deus, que você não vê, e não ama ao seu irmão, que você vê?' Ele amava o primeiro e o segundo mandamento: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ele vivia conforme o ensinamento de Deus em Marcos 16:15", relata o sobrinho.

Nota da Água Bonita

O Grupo Água Bonita lamenta profundamente o acidente ocorrido na rodovia SP-333, na madrugada da última segunda-feira, 1º de julho, envolvendo um de nossos caminhões canavieiros. O acidente resultou em ferimentos em nosso colaborador, senhor Milton Aparecido Vieira, motorista do veículo, que foi socorrido e transferido ao Hospital Regional de Assis, onde veio a falecer posteriormente na data de 03 de julho de 2024.

Desde o momento do acidente, o Grupo Água Bonita prestou todo o apoio e assistência necessários ao nosso colaborador, garantindo o melhor atendimento médico possível e oferecendo suporte integral à sua família neste momento difícil. Investigações e pericias que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes.

Reiteramos nosso pesar pelo ocorrido e nossa solidariedade à familia enlutada, reafirmando nosso compromisso com a ética, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores.

Reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos colaboradores. Além disso, aguardamos o resultado das in das investigações e perícias que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes retiramos nosso pesar pelo ocorrido e nossa solidariedade a família inventada, reafirmando nosso compromisso com a ética, as segurança e o bem-estar de nossos colaboradores.

Grupo Água Bonita



i7 Notícias
-->