Polícia Civil realiza operação na casa de influencer em Rancharia

A mulher é suspeita de envolvimento com jogos de azar e lavagem de dinheiro.


Na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, a Polícia Civil de Rancharia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma operação que também envolveu o bloqueio de contas bancárias, veículos e perfis nas redes sociais de uma influenciadora digital da cidade. A ação faz parte de uma investigação em andamento há sete meses, que apura suspeitas de envolvimento com jogos de azar e lavagem de dinheiro.

O inquérito policial revelou uma movimentação financeira volumosa, na casa dos milhões de reais, em contas bancárias em nome da investigada. Além disso, constatou-se o uso de redes sociais para a promoção de jogos de azar online, com a fornecimento de links para acesso a plataformas de jogos. Em decorrência dessas descobertas, a 1ª Vara Criminal de Rancharia ordenou o bloqueio de dois veículos Jeep Compass, a apreensão de valores em contas bancárias e o bloqueio das contas no Facebook e Instagram da influenciadora.

Durante a operação, realizada na residência da investigada, foram apreendidos documentos, cartões bancários de diversas bandeiras, três aparelhos celulares, três comprovantes de sorteio intitulados "Giro da Sorte" e um caderno de anotações.

O objetivo da operação é levantar elementos que comprovem os crimes investigados e combater a divulgação de jogos de azar, que têm causado sérios prejuízos às famílias devido ao vício em jogos.



i7 Notícias
-->