Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, de 29 anos, era morador de Garça e pai de uma menina de 10 anos
Hamilton Olímpio Ribeiro Júnior, de 29 anos, morador de Garça e natural de Itapura, foi morto na madrugada do último sábado, dia 31, durante o show da cantora Luana Prado no Marília Rodeo Music. Hamilton, que era pai de uma menina de 10 anos, estava acompanhado de sua namorada e dos familiares dela no momento da tragédia.
De acordo com testemunhas, uma confusão teve início próximo ao palco durante a apresentação da artista. O policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, que estava de folga e participava do evento, se envolveu em uma briga e disparou seis tiros de sua arma de fogo. Hamilton foi atingido e, apesar de ser socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também foram baleadas.
Policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, durante o evento
Moroni foi contido pela equipe de segurança do evento até a chegada da Polícia Militar, mas, enquanto aguardava, foi agredido por alguns presentes. Ele foi levado ao Pronto Atendimento da Zona Sul de Marília e, posteriormente, transferido para o Hospital das Clínicas, onde permanece sob custódia.
Segundo o delegado seccional de Marília, Wilson Carlos Frazão, o desentendimento entre o policial e a vítima teria sido motivado por ciúmes de uma mulher. No momento do incidente, Moroni estava acompanhado de sua esposa e filha adolescente.
O policial foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e aguarda os desdobramentos do caso sob vigilância policial.