Durante patrulhamento rural, policiais militares de Lutécia prenderam na noite desta última sexta-feira, dia 17, por volta das 22h10, dois homens, por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes. Com eles, foram apreendidos três pinos de cocaína, 28 pedras de crack, três porções de maconha e a quantia de R$ 521.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, em patrulhamento pela rodovia que liga as cidades de Lutécia e Assis, os policiais depararam com um veículo Renault Sandero, de cor prata, que seguia pela rodovia, sentido Assis/Lutécia, e pelos ocupantes já serem conhecidos nos meios policiais por uso de entorpecentes, o veículo foi seguido. Ao entrar na cidade de Lutécia, eles foram abordados na Rua Bernardino Garrossino. Em busca pessoal, foram localizados os pinos de cocaína no bolso da bermuda de Rodrigo Garrossino Freire, de 26 anos, e com Daniel Ozeas da Silva, de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo foram encontrados a quantia em dinheiro e o restante dos entorpecentes.
Ambos foram encaminhados ao plantão policial, autuados e recolhidos à cadeia pública de Lutécia. O veículo, o dinheiro e os entorpecentes foram apreendidos.

Daniel Ozeas da Silva

Rodrigo Garrossino Freire

Entorpecentes apreendidos