A Polícia Civil de Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, investiga uma jovem de 24 anos, suspeita de cometer abuso sexual contra a própria filha, de apenas 5. O caso foi descoberto no sábado (14) pela tia-avó da criança, que acionou a Polícia Militar e denunciou que a mulher vendia vídeos dos abusos para um morador da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, após a denúncia, policiais militares foram até a casa da mãe da criança, que confessou os crimes.
A jovem contou aos policiais que havia meses que gravava vídeos pornográficos tocando as partes íntimas da filha e os vendia por valores entre R$ 100 e R$ 200 para um homem de 56 anos conhecido da família, com quem ela já havia se relacionado. A polícia, então, foi até a casa deste homem, que, por sua vez, negou as acusações e autorizou a entrada dos policiais no local para averiguações.
O celular da mãe da criança foi apreendido e encaminhado para perícia. Ela foi liberada após prestar depoimento, por não ter sido configurado flagrante.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para passar por avaliação médica. Ninguém foi preso até o momento.
O homem suspeito de receber os vídeos foi agredido por moradores da cidade e teve seu carro roubado, conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, pela irmã dele.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo