Um trágico acidente envolvendo uma caminhonete, vermelha, e uma moto, tirou a vida de Ozébio de Camargo Lima, de 50 anos, morador de Platina, na tarde de sábado, 12 de outubro. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no km 03 da estrada rural do Bebedouro, enquanto Ozébio seguia em direção à casa do pai. Segundo um familiar da vótoma, a caminhonete atropelou Ozébio, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Ozébio, que era solteiro e sem filhos, trabalhava há 26 anos como policial penal na Penitenciária de Assis. A família, que afirma saber quem é o motorista responsável e clama por justiça diante da situação.
Ele era filho de Hélio de Camargo Lima e Maria Silvério de Lima (in memoriam). O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Platina, e o sepultamento ocorreu no final da tarde de domingo, 13.
Parentes e amigos da vítima aguardam que as autoridades apurem o caso e tomem as medidas necessárias para que o autor responda pelo que causou. "Queremos justiça"!, afirmou uma parente que prefere o anonimato.