Na noite de sábado (19), um grave acidente na Rodovia Orlando Quagliato, KM 31, em Ourinhos, resultou na morte do médico Felix Rosa, de 27 anos, e deixou sua namorada, Anna Julia Polisini Tirolli, gravemente ferida. O casal, que seguia no sentido capital-interior em um veículo BMW de cor branca, sofreu o acidente após Felix perder o controle da direção, supostamente devido a aquaplanagem, capotar e colidir contra uma árvore, onde parou. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído.
Felix Rosa, residente em São José do Rio Preto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Anna Julia, que também é médica, de Palmital, foi resgatada em estado grave e levada ao hospital de Ourinhos. Desde o ocorrido, repercutido em toda a região, familiares e amigos têm se mobilizado em correntes de oração pela recuperação dela, que teve múltiplas fraturas e hemorragia cerebral. Nesta segunda-feira, 21, a notícia que se tem é que ela está estável.
O médico foi sepultado em Sorriso, no Mato Grosso, onde nasceu.
A Polícia Militar Rodoviária de Ourinhos atendeu a ocorrência, bem como o SAMU e Corpo de Bombeiros. O caso trouxe comoção regional, dada a intensidade do acidente do jovem casal que planejava um futuro junto e foi vítima dessa tragédia.