Um homem de 51 anos matou a mulher a facada e ligou para a filha da vítima para confessar o crime, na madrugada deste sábado (26), em Artur Nogueira (SP). Marcos Antônio de Barros chegou a dizer que se entregaria, mas fugiu do imóvel na zona rural antes da chegada de familiares e da polícia.
Solange da Silva, de 50 anos, natural de Cândido Mota, foi golpeada no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, foram identificadas marcas de luta corporal no corpo da vítima.
'Não aceitava a separação'
Abner Ramalho, genro de Solange, contou que a ligação ocorreu por volta das 4h15 da madrugada. Segundo ele, a vítima estava próxima de terminar o relacionamento de mais de 20 anos com Marcos, que não aceitava a separação.
Os dois teriam comparecido ao rodeio na cidade, e o motivo da briga teria sido uma crise de ciúme, que vinha se agravando nos últimos tempos.
"[Ele] estava com desentimento com minha sogra, foram para o rodeio, teve essa fatalidade e atacou ela com faca. [Tinha] briga como todo casal, começou o ciúmes aumentar. Ela queria a separação e ele não aceitava. A gente quer Justiça, que ele apareça, se entregue. Falou que ia aguardar, mas quando chegamos, tinha desaparecido", contou Abner.
Até esta publicação, Marcos Antônio não havia sido localizado e preso pelo crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.