Tupãense que se jogou em alto mar no ano de 2023 será sepultado em Assis

Velório e sepultamento de Carlos Alberto Candreva será nesta segunda-feira, 28.


O corpo do escritor e influenciador Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, natural de Tupã, será sepultado na tarde desta segunda-feira, 28 de outubro, no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis, onde mora a sua família. Carlos morreu na noite de 30 de dezembro de 2023, após se jogar do 15º andar de um navio no Oceano Atlântico, próximo a São Sebastião-SP.

Desde que o corpo foi resgatado, a família aguardava a liberação dos documentos para realizar o sepultamento. Um exame de DNA foi necessário para confirmar a identidade do escritor.

Na época do incidente, a imprensa divulgou que Candreva teria se lançado ao mar após uma discussão com a namorada, que estava com ele no cruzeiro do navio MSC Preziosa. Em virtude da tragédia, o show do cantor Alexandre Pires, que ocorreria a bordo, foi cancelado pelos organizadores.

O episódio comoveu tanto o litoral norte de São Paulo quanto as cidades de Assis e Tupã, onde Carlos era conhecido como escritor e DJ. Ele desapareceu no cruzeiro MSC Preziosa, a cerca de 40 quilômetros da Ilha de Alcatrazes. Com cerca de 4,3 mil passageiros a bordo, o MSC Preziosa seguia um itinerário que incluía destinos como Angra dos Reis, Búzios e Rio de Janeiro.

A despedida de Carlos acontecerá na sala 7 do Centro Funerário São Vicente, e o sepultamento está marcado para as 14 horas desta segunda-feira, dia 28.

 



i7 Notícias