Após surto psicótico homem desaparece em Oscar Bressane

Segundo informações da família, Alexandre sofre de esquizofrenia.


Alexandre da Silva Góes, de 43 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 29 de dezembro, na zona rural de Oscar Bressane, no bairro Frutal. Segundo informações da família, Alexandre sofre de esquizofrenia e havia passado três dias no Sítio Rancho do Sol, onde reside sua mãe, antes de desaparecer.

De acordo com os familiares, na noite anterior ao desaparecimento, Alexandre sofreu um surto psicótico, afirmando que homens armados estavam saindo das paredes para persegui-lo. Por volta das 4h30 da manhã, sua mãe percebeu sua ausência e pediu ajuda ao padrasto para procurá-lo.

Por volta das 6h, Alexandre foi encontrado por um vizinho e levado de volta ao sítio. No entanto, ele continuou agitado, arrastando sofás onde as netas de sua mãe dormiam. Ao ser repreendido, Alexandre ficou violento, o que levou sua mãe a sair de casa com as crianças para protegê-las.

Logo em seguida, Alexandre fugiu para um sítio vizinho, gritando por socorro e alegando que os mesmos homens armados o perseguiam. Apesar das tentativas de acalmá-lo, ele correu em direção a uma área de mata fechada e não foi mais visto.

No dia 1º de janeiro, o Corpo de Bombeiros encontrou uma blusa de manga comprida verde e uma toalha que pertenciam a Alexandre. Apesar disso, ele segue desaparecido. No momento em que foi visto pela última vez, Alexandre vestia uma bermuda verde, emprestada por um vizinho.

A família registrou um boletim de ocorrência e pede a colaboração da comunidade para localizar Alexandre. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com Fernanda pelo telefone (18) 99709-0659 ou com a Polícia Militar pelo 190.



i7 Notícias