Criança, de 7 anos, morre após luta contra tumor cerebral em Assis

Segundo informações, seu estado de saúde se agravou nas últimas semanas e nas redes sociais, familiares e amigos, se uniram em uma corrente de oração.


Morreu nesta segunda-feira, 6, à tarde, o assisense Samuel Bittencourt Silva, de 7 anos, que lutava contra um Glioma de Tronco, um tumor cerebral agressivo.

Segundo informações, seu estado de saúde se agravou nas últimas semanas e nas redes sociais, familiares e amigos, se uniram em uma corrente de oração.

Em um vídeo gravado recentemente na internet, o pai de Samuel, Ismael Silva, relatou que não havia a opção de fazer uma cirurgia para a retirada do tumor, pois estava localizado no Sistema Nervoso Central e que a doença já tinha afetado a visão, audição e nas últimas semanas teve um piora, paralisando os movimentos do braço e perna direita.

O corpo de Samuel está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional, de onde sairá o cortejo fúnebre às 13h30. O sepultamento será às 14 horas.



i7 Notícias