O Departamento de Saúde através da Vigilância em Saúde, em parceria com o Departamento de Obras, iniciou hoje mais uma atividade de redução de criadouros do mosquito transmissor da dengue.
Os agentes estão visitando as residências e orientando os moradores sobre os materiais que devem ser descartados. A população pode acompanhar a programação de recolhimento nos bairros através do site da Prefeitura diariamente. Em primeiro momento só serão retirados recipientes que possam acumular água, isso para reduzir a infestação do mosquito Aedes aegypti na cidade.
Hoje a operação acontece nas ruas do bairro Panambi até a rua Pedro de Toledo, na ocasião os moradores dessa localidade devem colocar os materiais em frente às residências para que possam ser recolhidos amanhã, dia 16.
Nesta primeira etapa não serão recolhidos entulhos de construção e podas de árvores.
Para que a ação dê o resultado esperado a participação da população é fundamental, descartando os recipientes que possam acumular água.
Vamos juntos acabar com a Dengue, essa luta é de todos nós.