Um homem foi preso em flagrante por embriagues, após bater o carro que dirigia em uma palmeira, provocando a morte da filha, de 2 anos e da esposa, Ana Caroline Silva Barbosa, de 24. O acidente aconteceu no sábado (22/2) à tarde, na alça de acesso à Quintana, na SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).
Segundo o Agora Interior apurou, o motorista fazia o contorno da alça de acesso, quando perdeu o controle do Renault Logan que dirigia e bateu na árvore. Segundo a Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, uma outra criança, de 6 anos, sofreu ferimentos e está internada, sem risco de morte.
O homem recebeu voz de prisão quando era atendido no OS (Pronto Socorro) de Quintana, onde era atendido, com ferimentos leves. Os policiais apuraram, no local do acidente, que o motorista não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda aparentava fortes sinais de embriaguez. Ele foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Tupã, onde foi autuado em em flagrante e colocado à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A mãe das crianças, Ana Caroline, morreu enquanto era socorrida e a bebê ainda chegou a ser transferida para HMI (Hospital Materno Intanfil), de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.