Associação Assisense de Rodeios anuncia que não participará da FICAR 2025

Ainda não se sabe como, e se a tradicional Feira irá acontecer.


A Associação Assisense de Rodeios (AAR) anunciou nesta quinta-feira, 03, pelas redes sociais, o cancelamento da participação na FICAR 2025, tradicional feira agropecuária de Assis e região. Segundo o comunicado divulgado, a decisão foi tomada por razões de força maior.

A AAR informou que todos os compradores de camarotes e patrocinadores que já efetuaram pagamentos serão integralmente ressarcidos. Foi destacado que, em breve, entrará em contato para informar o cronograma do reembolso.

A prefeita de Assis, Telma Spera confirmou que há uma informação informal sobre a decisão da AAR, no entanto, afirmou que a Prefeitura ainda não irá se pronunciar oficialmente, pois não recebeu um ofício da Associação comunicando a decisão de forma formal. 

Telma destacou que, o fato de referida associação não participar da FICAR 2025, não significa que o tradicional evento não será realizado, mas não detalhou como isso irá acontecer. 

No comunicado da AAR, a organização agradeceu a confiança do público e de todos que acreditaram no evento ao longo de mais de uma década, reafirmando seu compromisso com a transparência e respeito aos parceiros e apoiadores.

 COMUNICADO OFICIAL DA PREFEITURA DE ASSIS

A Prefeitura Municipal de Assis esclarece que até o momento tomou conhecimento da decisão da Associação Assisense de Rodeios (AAR) de não participar da realização da FICAR/2025, por meio das redes sociais.

Assim que a Associação formalizar a decisão, a Prefeitura se manifestará sobre o assunto e fará estudos para a realização do evento.

Prefeitura Municipal de Assis
Juntos, por um Novo Tempo!

 

COMUNICADO DA  AAR

 

 



i7 Notícias