Quatro pessoas são acusadas de furtar carro e traficar drogas em Assis


 

Por volta das 19h de segunda-feira (26), com termino às 3 da madrugada de terça-feira, ocorreu uma operação conjunta entre as policias Militar e Civil, com as prisões de dois homens, uma mulher e uma adolescente. Eles foram acusados de furtar um carro, traficar drogas e também por formação de quadrilha, em uma casa da Rua Judith Silva Carvalho no Jardim Eldorado.

Foram apreendidos no imóvel, um VW Gol, cinza, placas de Platina, furtado na manhã de segunda-feira, bancos e acessórios de outro VW Gol furtado na semana passada e localizado já depenado pela policia, porções de crack, de cocaína, balança de precisão, telefones celulares, facas, três macacos e ferramentas de uso mecânico.

Havia na área da casa um vasilhame plástico contendo porções de entorpecente. “Fizemos uma revista mais apurada e localizamos a maconha, a balança, facas usadas para manipular o crack e maconha, ainda com resíduos destes entorpecentes. No quintal estava o carro furtado, com o equipamento de som e os bancos já retirados e peças de motor que começava a ser desmontado. Dois casais que residem na casa foram detidos, autuados e levados para a cadeia de Lutécia”, relatou o delegado Marcelo Nunes.

Foram encarcerados, um pedreiro de 21 anos, um padeiro de 23, uma mulher de 20 e adolescente de 15 anos.

O dono do veículo furtado J. R, de 30 anos, contou que o carro é financiado e veio a Assis na manhã de segunda-feira pagar contas e deixou o carro estacionado no pátio da Catedral, de onde desapareceu. Logo depois, ele recebeu uma ligação pedindo resgate de R$ 1 mil para lhe devolver o veiculo, mas disse que não se dispunha do dinheiro.

Entretanto, como observou o delegado Marcelo Nunes, os acusados não tinham intenção de devolver o veículo, pois eles já estavam desmanchando.

 

 



i7 Notícias