Segunda noite do Gigante Vermelho promete agitar Cândido Mota com Maiara & Maraisa

Com entrada gratuita, o Gigante Vermelho se consolida como um dos maiores eventos populares da região.


Após uma estreia marcada por casa cheia e muita emoção, o Gigante Vermelho, de Cândido Mota, segue nesta sexta-feira, 8 de agosto, com a aguardada apresentação da dupla Maiara & Maraisa. Na noite de ontem, o público lotou o recinto para prestigiar Luan Santana, que encantou os fãs com seus sucessos e protagonizou momentos de forte interação com a plateia.

O clima é de festa e grandes encontros, e a expectativa só aumenta para as próximas noites. O evento segue até domingo, dia 10, com uma programação recheada de atrações de peso.

Confira a grade completa de shows:

7 de agosto – quinta-feira: Luan Santana

8 de agosto – sexta-feira: Maiara & Maraisa

9 de agosto – sábado: Pedro Sampaio e João Bosco & Vinícius

10 de agosto – domingo: Hugo & Guilherme

Com entrada gratuita, o Gigante Vermelho se consolida como um dos maiores eventos populares da região, reunindo grandes nomes da música nacional e garantindo entretenimento de qualidade para toda a família.

Hoje, a festa continua. Prepare-se para cantar e se emocionar ao som de Maiara & Maraisa!



i7 Notícias