A cidade de Taciba foi palco de um fim de semana especial para a família Stanckeviz, referência crescente no universo dos Três Tambores. O jovem paraguaçuense Matheus Neves Cunha Stanckeviz, de apenas 13 anos, confirmou seu talento ao conquistar o título em duas categorias da competição: a Aberta e a Jovem.
Montando o cavalo Don Juan Bayou YM, Matheus superou seu próprio tempo, registrando 13’623 e 13’770, marcas que garantiram a ele o topo do pódio. O feito reforça sua ascensão no cenário esportivo, consolidando-o como um dos nomes a serem acompanhados no futuro da modalidade no país
Mas a prova também foi marcada por um momento importante para a família: a estreia da irmã mais nova do Matheus, Ana Beatriz Neves Cunha Stanckeviz, de 10 anos, na categoria Kids. Montando a égua Princesa, ela completou sua primeira participação oficial em 8º lugar, com o tempo de 16’688, arrancando aplausos e enchendo de orgulho os pais, Wagner Stanckeviz e Andréia Neves Cunha Stanckeviz.
O responsável por lapidar os dois jovens talentos é o avô, Aparecido Costas, o popular "Cidão do Rancho AN', também competidor. Ele acompanha de perto os treinos dos netos, transmitindo experiência e incentivando-os a seguir firmes no esporte.
Com dedicação e disciplina, os irmãos Stanckeviz prometem levar o nome de Paraguaçu Paulista e do Rancho AN cada vez mais longe, acumulando conquistas e inspirando novas gerações no mundo dos Três Tambores.