Unimed Assis participa da Feira Oportuna 2025 em Cândido Mota

Durante a feira, a Unimed Assis reforçou sua proximidade com novos talentos, promovendo a captação de currículos para o Banco de Talentos.




Entre os dias 17 e 19 de setembro de 2025, a Unimed Assis marcou presença na Feira Oportuna – Feira de Empregos, Profissões e Conhecimento, realizada em Cândido Mota. O evento é uma das principais iniciativas regionais voltadas à conexão entre empresas, estudantes e profissionais que buscam oportunidades no mercado de trabalho.

Durante a feira, a Unimed Assis reforçou sua proximidade com novos talentos, promovendo a captação de currículos para o Banco de Talentos e apresentando as diversas possibilidades de carreira dentro da cooperativa. Centenas de visitantes passaram pelo estande, interessados em conhecer de perto como é construir uma trajetória profissional em uma das maiores cooperativas de saúde do país.

Além de se cadastrar no Banco de Talentos, o público pôde participar da Roleta de Prêmios, concorrendo a brindes exclusivos, e também teve acesso gratuito a um eBook especial com informações sobre programas de desenvolvimento, áreas de atuação e oportunidades de carreira na Unimed Assis.


A participação na Feira Oportuna reforça o compromisso da Unimed Assis com o desenvolvimento humano e profissional da região, promovendo o contato direto com a comunidade e incentivando o crescimento de futuros profissionais.

A Unimed Assis agradece a todos que visitaram seu estande e lembra que o Banco de Talentos segue aberto para quem deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a saúde, a excelência e o cuidado com as pessoas.



i7 Notícias