Um grave acidente registrado na madrugada de sábado (15), por volta de 0h30, tirou a vida de Rafael Barros, de 27 anos, na SP-327 (Rodovia Orlando Quagliatto), em Ourinhos. A colisão frontal envolvendo um GM/Onix e um Mitsubishi Outlander ocorreu na altura do km 20, próximo ao trevo da Usina São Luiz.
Segundo informações apuradas junto à Polícia Rodoviária, Rafael havia deixado uma confraternização do banco onde trabalhava, em Ourinhos, e seguia no sentido Santa Cruz do Rio Pardo. No entanto, ao acessar a rodovia, o jovem entrou na contramão na altura do entroncamento com a BR-153 e seguiu direção oposta por vários quilômetros.
Patrulheiros que estavam na base operacional relataram ter visto o Onix trafegando na contramão em alta velocidade. Uma equipe iniciou deslocamento imediato para tentar interceptar o veículo, mas não houve tempo para efetuar a abordagem.
Pouco depois, o automóvel conduzido por Rafael colidiu frontalmente com o Outlander, cujo motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave. Não foi possível realizar teste de etilômetro no local, e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Ourinhos.
Rafael Barros era natural de Piraju, residia atualmente em Santa Cruz do Rio Pardo, era casado e não deixa filhos.
A Polícia Civil instaurou inquérito e apura as circunstâncias que levaram o veículo a ingressar na contramão, bem como os fatores que culminaram na colisão.










