A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista expande a parceria com a Casa Lar no atendimento oferecido pela Clínica TEA (Transtorno do Espectro Autista) de Paraguaçu Paulista. Desde o ano passado o atendimento já estava sendo realizado no local, e agora a Casa Lar será também responsável pela realização dos atendimentos multidisciplinares aos pacientes.
O presidente da Casa Lar, Claudemir Tangino, reuniu-se com os novos funcionários, parte da diretoria da Casa Lar, representantes da Secretaria de Saúde, para apresentar a nova dinâmica de trabalho. Ele agradeceu à empresa terceirizada que fazia o atendimento, e agora continua com a equoterapia, apresentou a nova coordenadora, Gisele Alfredi de Oliveira, e os profissionais das diversas especialidades que farão a composição da equipe.
“Nesta semana estaremos conversando com os pais e alinhando as agendas, nos adaptando à realidade e necessidades dos pacientes, e no dia 2 de fevereiro começamos o atendimento normalmente”, afirmou.
A coordenadora do CAPS, Talita Tomazinho, reafirmou à equipe da casa lar sobre a importância do trabalho em conjunto da prefeitura com a entidade, e da necessidade de uma comunicação constante e efetiva. A prefeitura de Paraguaçu Paulista e a Secretaria de Saúde seguem no objetivo de manter a cidade como referência no atendimento aos pacientes que fazem parte do Transtorno do Espectro Autista, e das famílias atípicas.








