Paraguaçu Paulista foi contemplada com a entrega de um veículo utilitário zero quilômetro destinado ao Fundo Social Municipal, fortalecendo as ações de assistência e ampliando o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
A conquista, que foi através de uma indicação do deputado estadual Ricardo Madalena, foi oficializada durante cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, que celebrou os 58 anos do Fundo Social do Estado de São Paulo. O município esteve representado pela primeira-dama Denise Sasada e pela secretária municipal de Assistência Social, Cátia Silva.
O veículo entregue é um utilitário de carga com capacidade mínima de 810 quilos, personalizado com a identidade visual do Fundo Social, do Governo do Estado e da prefeitura, além de já ser disponibilizado com tanque cheio, placa oficial e as três primeiras revisões garantidas. Destinados ao uso operacional, irá apoiar o transporte de cestas básicas, doações e materiais de campanhas assistenciais, ampliando o alcance das ações sociais, especialmente em áreas rurais e regiões de difícil acesso.











