Sival Batista da Silva, de 39 anos, foi morto após ser espancado no bairro Barra Funda
Um homem de 39 anos morreu na manhã de quarta-feira (29) após ser vítima de um espancamento em Paraguaçu Paulista. A ocorrência foi registrada no bairro Barra Funda, no cruzamento das ruas José Salomão e Fernando Costa.
Segundo informações iniciais, a vítima, identificada como Sival Batista da Silva, teria sido cercada por três agressores, que passaram a atacá-la com socos e chutes. A companheira dele presenciou a violência e, ao tentar impedir as agressões, também acabou atingida.
Equipes de perícia estiveram no local para levantar informações que auxiliem na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e trabalha para identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Sival Batista da Silva, de 39 anos, foi morto após ser espancado no bairro Barra Funda






