Vôos direto para São Paulo serão somente em um horário
A Trip linhas Aéreas passará a operar três novos destinos partindo do aeroporto de Marília a partir do próximo dia 16, domingo. As novas rotas são São José do Rio Preto, Bauru e Cuiabá (MT).
Os voos que saírem para Cuiabá farão escalas em Rio Preto. A opção será disponibilizada em horário único, às 20h, exceto aos sábados. O voo tem previsão de chegada em Rio Preto às 20h40, saindo para Cuiabá às 21h e pousando no Mato Grosso às 23h18.
Para opção contrária a decolagem será da capital matogrossense, às 7h28, saindo de Rio Preto às 9h57, pousando em Marília às 10h40.
O trecho Bauru será englobado com os voos que partem para São Paulo (Guarulhos), que terão os horários atuais alterados. A nova grade parte de Marília às 16h10, chegando em Bauru às 16h45, partindo para São Paulo às 17h10 com chegada às 18h20.
A volta será partindo de São Paulo às 13h05, chegando a Bauru 14h18m, saindo às 14h48 e pousando em Marília às 15h20.
Com a mudança o trecho Marília-São Paulo com voo direto contará apenas com um horário, partindo às 11h. As mudanças de Bauru e São Paulo estarão valendo a partir do próximo dia 17.
O gerente da Trip de Marília, Edilson Canesin, afirma que a mudança trará benefícios para os clientes, pois a procura por Cuiabá já era o desejo de muitos passageiros. “Há muita procura para voos tanto para Mato Grosso quanto para Bauru e Rio Preto. Os destinos foram incorporados por estratégias de rotas, mas serão válidos aos passageiros”, explica Canesin.
O passageiro, Urias Turbiano, 30, funcionário público que ontem viajava pela Trip aprova os serviços e atendimento na companhia e acredita que as novas opções serão muito positivas para cidade. “Essa expansão de voos é muito boa, pois facilita a vida corrida, mesmo sendo destino próximos duas horas fazem diferença”, disse Turbiano.
A mudança não agradou a todos, o projetista, Marcos Maluguti, 51, afirmou que deixará de utilizar os serviços aéreos para vim até Marília, pois os horários não serão mais compatíveis com a agenda de trabalho. “Eu moro em São Paulo e trabalho em Marília agora vão tirar os voos que saem de lá logo cedo, não tem muita lógica”.
Fonte: Jornal Diário de Marília