Coleta de lixo no centro de Paraguaçu terá mudança de horário nesta quarta-feira

A mudança do horário ocorrerá em decorrência do jogo da Copa.


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que a coleta de lixo desta quarta-feira, 24 de junho, terá início às 13 horas na região do Centro, em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

É solicitada a colaboração dos moradores para que coloquem os resíduos para coleta somente próximo ao novo horário, evitando que os sacos permaneçam por muito tempo nas calçadas e fiquem sujeitos à ação de animais ou às condições climáticas.

Nos demais dias, a coleta de lixo volta ao seu horário normal.

 



i7 Notícias