Mais de 50 mudas de pata-de-vaca são plantadas na entrada de Paraguaçu Paulista

A iniciativa integra as ações de arborização e paisagismo urbano e busca valorizar um dos principais acessos ao município


A Secretaria Municipal de Urbanismo está realizando o plantio de mais de 50 mudas de pata-de-vaca na entrada de Paraguaçu Paulista, pela Avenida Hissagy Marubayashi.

A iniciativa integra as ações de arborização e paisagismo urbano e busca valorizar um dos principais acessos ao município, contribuindo para tornar o espaço mais agradável, bonito e acolhedor para moradores e visitantes.

De porte médio a grande e conhecida pela exuberância de suas flores, a pata-de-vaca foi escolhida por suas características ornamentais e pelo potencial de valorização paisagística da avenida.

O plantio reforça o compromisso da Prefeitura com a melhoria dos espaços públicos, a arborização urbana e a construção de uma cidade cada vez mais agradável para todos.



i7 Notícias