Quatro anos sem Renato Dadalto


Irmã de Renato presta homenagem ao irmão

DIA 22 DE JUNHO DE 2006.
A GRANDE TRAGÉDIA NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMÍLIA.

MEU IRMÃO FOI ASSASSINADO, COM 24 ANOS, NA ÚLTIMA COPA DO MUNDO, NA AVENIDA PARAGUAÇU, POR VOLTA DAS 22H40, OS ASSASSINOS JÁ FORAM JULGADOS E CONDENADOS, MAS A MARCA FICA...

Peço a Deus todos os dias em minhas orações que o Senhor um dia em que me levar junto ao Pai, que ele me leve para perto do meu irmão..

Renato de onde você estiver, continue me olhando e cuidando de mim...Cuide de nossa família.

Engravidei novamente especialmente para HOMENAGIÁ-LO, e Deus me deu esta graça de ser mais uma menina, e que se chama RENATHA.

Espero que esta retribuição esteja á sua altura por tudo o que você me ajudou.

Um grande beijo com muitas saudades de ti meu irmão.

E mais uma COPA DO MUNDO, espero que nenhuma família e especialmente nenhuma mãe passe pelo que a nossa mãe e a nossa família passou pelo sofrimento, pela perda irreparável e com a tamanha brutalidade de como tudo aconteceu, pois o meu irmão se foi, e os assassinos já julgados e condenados, e todo final de semana eles recebem visitas e nós da família do Renato...vamos visitar ele no CEMITÉRIO.

Que essa tragédia sirva de exemplo para os jovens, sociedade em geral para que comemorem a COPA DO MUNDO, mas não briguem não MATE NENHUM INOCÊNTE!

O Renato tinha muitos amigos, era trabalhador, sempre ajudou no orçamento de casa, e infelizmente por causa da violência nesta cidade, ele se foi de uma maneira cruel...

Amanda Dadalto



i7 Notícias
-->