Cocal faz doação de 200 cobertores para o Fundo Social


 

A prefeitura municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista recebeu nesta semana uma doação importante para a Campanha do Agasalho 2010, organizada e desenvolvida durante o mês de maio pelo Fundo Social de Solidariedade do município.

Battle do Desterro Moreira – Supervisor de Bem-Estar e Fernando Romano – Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente da Cocal Energia Responsável estiveram com o prefeito municipal dr. Ediney Taveira Queiróz e com a presidente do Fundo Social – Renata Matioli, quando entregaram 200 cobertores novos para a campanha, sendo 100 cobertores de solteiro e o mesmo número para casais.

Segundo Battle, para a empresa é uma honra participar de uma campanha importante como esta na cidade que abriga grande número de famílias dos colaboradores da empresa e, dentro desse espírito, cumprir com sua responsabilidade social.

A ação é um desdobramento de uma iniciativa da Cocal e do Fundo Social do município que vinham em entendimento desde o mês passado para esta ações, o que culminou agora com esta entrega. “Em breve deveremos ter mais novidades, pois tempos uns móveis de quarto e roupas de cama que foram vistoriadas pela Renata e estão em plenas condições de uso e, após todo o levantamento, também estaremos fazendo a doação” – afirmou o supervisor de Bem-Estar, Battle Moreira.



i7 Notícias
-->